Home Edições RCL 42 _ Genealogias da Web 2.0 Jogos, Metaversos Porque Jogamos Jogos Sociais: Mecânicas de Persuasão

RCL 42 _ Genealogias da Web 2.0

Porque Jogamos Jogos Sociais: Mecânicas de Persuasão

Neste ensaio vamos explorar e desmontar lógicas de persuasão social implementadas no seio dos jogos em redes sociais. Os jogos sociais apareceram no seio das redes sociais com o intuito de gerar e manter o interesse dos utilizadores. Esta inovação do Facebook foi seguida por quase todas as outras redes sociais.

Navegação

Contacte-nos

icon-addressRevista de Comunicação e Linguagens
Centro de Estudos de Comunicação e Linguagens
Av. de Berna, 26-C, 5.º andar, sala 506
1069-061 Lisboa PORTUGAL

icon-phone(+351) 21 795 08 91

icon-fax(+351) 21 795 08 91

icon-emailEste endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.